O ex-juiz e senador Sergio Moro (União Brasil-PR) afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "está se vingando da população brasileira". A fala é uma resposta a uma declaração do petista, que afirmou só ficaria bem quando "fodesse com o Moro".
"(Lula) disse que ia ter picanha e cerveja para todo mundo, e nós estamos vendo um crescimento econômico pífio. Previsto 0,8% neste ano", afirmou o senador em entrevista à CNN Brasil.
Leia Mais
'Só vou ficar bem quando foder com o Moro', dizia Lula na prisão Deltan crítica decisão de novo juiz da Lava Jato: 'Moro nunca fez'Rogério Carvalho sobre Moro: 'Lava-Jato gerou dúvidas sobre autoridades'As medidas de Moro contra organizações criminosas quando era ministroPF faz operação contra suspeitos de planejar morte de autoridadesA fala do petista foi dada em entrevista ao Portal 247. Ao mesmo veículo ele relatou que tudo o magoou muito e falou que "a morte da Marisa (Letícia) foi uma coisa muito ruim". "Depois a morte do meu irmão, quando eu estava na Polícia Federal, foi muito ruim. As acusações, as leviandades, o que as pessoas escreviam. Isso tudo é muito, muito duro, muitas vezes você precisa se preparar para suportar isso”.
Moro também citou as recentes críticas do presidente ao agronegócio, a militares, ao Banco Central e aos livros de economia.