"Nosso presidente Lula, quando acabou a eleição, disse que ia pacificar este país. Queria saber se ele já foi solidário ao Sergio Moro?", ironizou o parlamentar mineiro.
Leia Mais
Pacheco: 'Cuidei pessoalmente para o Senado garantir a segurança de Moro'Sergio Moro: 'O Brasil não vai ser vencido pelo crime. Vamos reagir'Rosângela Moro sobre ameaças: 'Amanhã podem ser vocês ou seus filhos'Plano de sequestro de Sergio Moro custou mais de R$ 500 milVídeo: Lula ganha violão de Chris Martin, vocalista do ColdplayCPMI dos atos terroristas deverá ser aberta, diz CleitinhoMoro reage a fala de Lula: 'Simplesmente riu das ameaças'Lula sobre plano de facção: 'Armação do Moro'Flávio Dino diz que 'quem ajudou o crime foi quem fez a liberação de armas'Randolfe diz que Moro tenta politizar ação da PF: 'Mau-caratismo'Joias que estavam com Bolsonaro serão entregues à Caixa; armas à PFCleitinho seguiu com críticas ao petista relembrando a entrevista que Lula deu ao site Brasil 247 nessa terça-feira (21/3). Nela, o presidente afirmou que, enquanto estava preso em Curitiba, por causa da Operação Lava Jato, sempre que era questionado se estava tudo bem, retrucava afirmando que só iria ficar "tudo bem" depois de "foder o Moro", se referindo ao ex-juiz.
"Falam que o Bolsonaro é genocida. Uma fala dessa parece de homicida. Queria muito saber se nosso presidente, nosso chefe de Estado, esse estadista que falou que iria unir o país, se solidarizou ao Sergio Moro", comentou.