A presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereadora Yanny Brena Alencar, foi assassinada pelo namorado Rickson Pinto Lucena, que em seguida se suicidou. A conclusão é da Polícia Civil do estado do Ceará e da Perícia Forense. Yanny foi encontrada morta ao lado do namorado, na residência onde moravam, no dia 3 de março.
Leia Mais
PF faz operação contra suspeitos de planejar morte de autoridadesPresidente da Câmara de Juazeiro e o namorado são encontrados mortosAnielle sobre a morte de Marielle: 'Fiquei com muita gana de lutar'Randolfe diz que Moro tenta politizar ação da PF: 'Mau-caratismo''Respeitem os meus convidados', diz Lula ao reclamar de vaias a Raquel LyraMortes
Yanny Brena e o namorado dela, Rickson Pinto, ambos de 26 anos, foram encontrados mortos no dia 3 de março na residência onde moravam, no interior do Ceará. O casal estava junto desde 2020.
Yanny era médica e estava em seu primeiro mandato como vereadora pelo Partido Liberal (PL). Ela foi a segunda mulher a chefiar o Poder Legislativo de Juazeiro do Norte, maior cidade do interior do Ceará. A médica era irmâ do deputado federal Yury do Paredão (PL).