O ator Pedro Cardoso chamou o ex-juiz e senador Sergio Moro (União Brasil-PR) de "desqualificado" e reclamou que milhões de pessoas convivem com ameaças com a pobreza.
"É feita uma ameaça a vida dele, que é um fato profundamente lamentável. Mas milhões de brasileiros são ameaçados de morte pela pobreza em que vivem, pela proximidade que são obrigados a conviver com o crime organizado. Esse homem moralmente desqualificado recebe toda essa atenção", afirmou o ator em entrevista à CNN Brasil.
Leia Mais
Nikolas faz pedido de investigação no STF por fala de Lula contra MoroMourão crítica fala de Lula sobre Moro: 'Faltando equilíbrio emocional'Plano de sequestro de Sergio Moro custou mais de R$ 500 milDino sobre parlamentares que ligam PT a PCC: "Canalhice"Ator Pedro Cardoso viraliza nas redes com crítica a MoroSenador bolsonarista pede Lula no inquérito do STF sobre fake news"Ele está sendo tratado como se merecesse todo nosso respeito, uma pessoa muito digna, muito correta, enquanto que ele é uma pessoa que tramou junto a um acusador para colocar uma pessoa na cadeia"
Dallagnol foi eleito deputado federal em 2022 pelo Podemos no Paraná.