O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será nomeado presidente de honra do Partido Liberal.De acordo com informações do ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), Fabio Wajngarten, o convite veio do presidente da legenda, Valdemar Costa Neto.
Leia Mais
Arcabouço Fiscal ainda não tem data para divulgação, afirma PadilhaLula deve encarar anúncio de novo marco fiscal nesta semanaGoverno fica ao lado de Pacheco no embate com Lira pela tramitação de MPsMinistro de Lula diz que Bolsonaro terá que explicar sobre caso das joiasPrefeito não acata recomendação e mantém proibição da linguagem neutraAssessora de prefeitura faz pré-campanha para Cleitinho durante expedienteParlamentares manifestam preocupação com interferência no SebraeO cargo de presidente honorário do partido já havia sido ‘ventilado’ em novembro de 2022. O plano era que o presidente continue como uma figura influente e chegue forte para concorrer à presidência em 2026
Ainda de acordo com a coluna da jornalista Carla Araújo, para o UOL, Bolsonaro pode receber um salário equivalente a um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), algo por volta da casa de R$ 39 mil.
Bolsonaro retorna ao Brasil na próxima quinta-feira (30/3), desembarcando em Brasília por volta das 7h15. Após um período de quase três meses fora do país, a expectativa é que o ex-presidente assuma um posto de líder da oposição.
Michelle no PL mulher
Na última terça-feira (21/3), Michelle Bolsonaro tomou posse como presidente do PL Mulher. O cargo tem como objetivo incentivar o engajamento feminino na política. A ex-primeira-dama deve receber o mesmo salário de um deputado federal, R$ 33.763,00
*Estagiário sob supervisão do subeditor Diogo Finelli