projeto encaminhado ao Senado, mas afirmou que todas as suas ações têm concordância com o presidente Lula.
Dino respondeu que ainda não conhecia o "Quero dizer a senhora algo muito importante, falando no seu coração. Tudo que eu faço no governo tem a concordância do presidente Lula, tudo. Absolutamente tudo. Afirmo a senhora. Por uma razão simples: eu exerço um cargo de confiança simples, ele é meu chefe. Todas as ações que eu adoto, eu comunico ou consulto, naquilo que me cabe. Uma prova disso é que ele não me demitiu ainda", respondeu à deputada Rosângela.
Em seguida, Dino disse que o presidente Lula confia em seu trabalho. "E eu tenho confiança no que o presidente Lula representa pro Brasil". A fala de Dino foi aplaudida pelos parlamentares.
Operação da PF
Durante sua fala Rosângela Moro também a ressaltou o exercício do ministro da Justiça em relação à operação da Polícia Federal contra uma organização criminosa que planejava sequestrar e matar autoridades, mas na sequência lamentou a fala do presidente Lula, que acusou o senador Sergio Moro de armar o plano. "Eu lamento que o presidente Lula não compartilhe este entendimento".
Na ocasião, a família de Moro era alvo da organização criminosa.