Jornal Estado de Minas

MINISTRO DA JUSTIÇA

Resposta de Dino a deputado bolsonarista André Fernandes viraliza

Viralizou nas redes sociais a fala do ministro da Justiça, Flávio Dino, ao deputado bolsonarista André Fernandes (PL-CE). Durante uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, nessa terça-feira (28/3), André Fernandes acusou o ministro de responder 277 processos, com base no JusBrasil. Na ocasião, Dino debochou da acusação e a resposta viralizou. 





Dino zombou do deputado, declarando que quem acredita que ele responde a 277 processos, "se insere mais ou menos no mesmo continente mental de quem acha que a Terra é plana". 

"E claro, que olhando nos seus olhos, eu vejo que o senhor sabe que a Terra é redonda. Então deputado, assim como o senhor sabe que a Terra é redonda, nunca mais repita essa mentira, essa fake news", disse Dino. 

Enquanto o ministro esclarecia os fatos, alguns deputados riam e faziam comentários sobre a resposta. Um chegou a pontuar "que humilhação" e outro disparou "como é piadista". 
"Rapaz... Ministro Flávio Dino fez o Deputado Bolsonarista André Fernandes passar uma vergonha HISTÓRICA!", comentou um usuário.





"Esse vídeo tinha que passar nos cinemas, em praça pública, nas escolas... KKKKKKKKKKKKKK. Alguém sabe dizer se o André Fernandes passa bem depois desse atropelo?", escreveu outro usuário.

"Essa vergonha o deputado bolsonarista André Fernandes não precisava ter passado na frente do Flávio Dino né?", comentou.
 




 
 
 

Processos 

O ministro da Justiça explicou ao parlamentar que "no Jusbrasil, quando bota o nome, não aparece os nomes de quem responde a processo, aparece o nome de quem pediu direito de resposta na Justiça, de quem foi requerido em um pedido de resposta, de quem registrou candidatura, de quem prestou contas à Justiça, de quem foi testemunha".