O jornalista da CNN Rafael Colombo debochou da quantidade de apoiadores que aguardavam a chega do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na sede do PL, na manhã desta quinta-feira (28/3). Para o jornalista, a quantidade de apoiadores foi equivalente a "meia dúzia de gato pingado".
Leia Mais
Aliados encontram ex-presidente Jair Bolsonaro na sede do PLJanones após chegada de Bolsonaro: 'Tem um ladrão de joias na cidade'Vídeo: bolsonaristas comemoram após avião de Bolsonaro aterrissarQual será o salário de Bolsonaro como presidente de honra do PLBolsonaro sobre Lula: 'Não vai fazer o que quer da nossa nação'Bolsonaro entra em avião sob aplausos e grito de 'cadeia'; veja o vídeo Harry Potter, jóias e mais: veja os memes da volta de Bolsonaro ao BrasilBolsonaro ao reencontrar Nikolas: 'Vou no seu casamento'"Professor Marco Antônio Villa não está justificado aquela expectativa de muita gente esperando o ex-presidente, né? Aí na porta do hotel, como diz aquela velha expressão popular, com todo respeito, meia dúzia de gato pingado né?", apontou o jornalista Rafael Colombo.
"É. Meia dúzia de gato pingado. Dá para contar, as imagens não mentem. Pouca gente no aeroporto, menos ainda em frente à sede do PL", completou o professor Villa.
Bolsonaro de volta ao Brasil
Jair Bolsonaro pousou em Brasília às 6h38, no Aeroporto Internacional de Brasília. Uma equipe de agentes da Polícia Federal (PF) acompanhou o ex-presidente, pouco depois do pouso. Trata-se de um procedimento padrão para ex-presidentes, que não saem diretamente pelo saguão do aeroporto.
Após o pouso, Jair Bolsonaro seguiu para a sede do Partido Liberal (PL), para um evento com aliados. A esposa dele e ex-primeira-dama Michelle, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, já aguardavam o ex-presidente no local.