Aos aliados, na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília, na manhã desta quinta-feira (30/3), Bolsonaro disse que o sonho dele é "seguir o modelo do estado norte-americano". Para ele, a "grande maioria das ações são benéficas" à população. "Tudo lá é aquilo que nós queremos implantar aqui também", disse.
"Liberdade de expressão; propriedade privada, que nós queremos implantar aqui também; a questão da criminalidade; legítimo direito de defesa. O que mais é importante? A liberdade, para gente poder trabalhar, se expressar e tocar a vida", exemplifica Jair Bolsonaro.
Jair Bolsonaro pousou em Brasília às 6h38, no Aeroporto Internacional de Brasília. Uma equipe de agentes da Polícia Federal (PF) acompanhou o ex-presidente, pouco depois do pouso. Trata-se de um procedimento padrão para ex-presidentes, que não saem diretamente pelo saguão do aeroporto.
O ex-presidente chegou à sede do PL por volta das 8h. Ele entrou no local pela garagem e não recepcionou os apoiadores que o aguardavam do lado de fora. Alguns aliados do ex-presidente foram à sede para encontrá-lo.