De volta ao Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) discutirá na segunda-feira (3/4) seu roteiro de viagens pelo país. Num primeiro momento, deve priorizar locais onde receberá homenagens.
Leia Mais
Bolsonaro e os tribunais: de joias a eleições, os problemas que o ex-presidente enfrenta na JustiçaAprovada MP que amplia prazo de regularização ambiental de terras ruraisLewandowski entrega pedido para antecipar sua aposentadoria do STFNova regra fiscal supera retorno de Bolsonaro nas avaliações das redesDuvivier sobre Zanin, advogado de Lula, no STF: 'Lobista rico vaselina'Ao lado de Bolsonaro, Michelle elogia foto de Valdemar Costa Neto
A honraria foi concedida pelo vereador Paulo Chuchu (PRTB), ex-assessor de Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Ir à cidade teria um significado especial para o ex-mandatário, por ser o berço do PT e de Lula (PT).
Retorno de Jair Bolsonaro
O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Brasília, ontem, depois de uma temporada de três meses nos Estados Unidos. Do aeroporto, ele seguiu para a sede do Partido Liberal (PL), onde se reuniu com correligionários e apoiadores.
Ao lado de aliados, Bolsonaro ressaltou a força da sigla no Congresso Nacional, onde possui a maior bancada na Câmara dos Deputados e a segunda maior no Senado. Além disso, o ex-presidente destacou o objetivo do PL de conquistar 60% das prefeituras do Brasil na próxima eleição.
Jair Bolsonaro deve se encontrar com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, também na próxima segunda-feira (03/04) para planejarem as campanhas municipais.