(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRASÍLIA

Gleisi para Ciro Nogueira: 'Lula está reconstruindo o que vocês destruíram'

A presidente nacional do PT rebateu críticas feitas pelo ex-ministro de Bolsonaro contra o governo Lula


02/04/2023 21:46 - atualizado 02/04/2023 21:48

A deputada federal Gleisi Hoffmann e o presidente Lula
A deputada federal Gleisi Hoffmann e o presidente Lula (foto: EVARISTO SA / AFP)
A deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), rebateu as críticas feitas pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI), ex-ministro chefe da Casa Civil do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com Gleisi: “Lula está reconstruindo o que foi destruído durante a gestão Bolsonaro”. 

“Lula já fez mais pelo país em 3 meses do que seu antecessor, apoiado por Ciro Nogueira, em 4 anos. O que Lula está fazendo é reconstruir o que vocês destruíram. Está atualizando o país que vocês levaram ao atraso”, publicou Gleisi no Twitter.
 
 
 
Leia: Ciro Nogueira sobre reprovação de Lula: 'governo já está ladeira abaixo'  
 
Em entrevista ao “Correio Braziliense”, Ciro Nogueira disse estar confiante que a direita retornará ao poder no Brasil. “Os partidos de esquerda só elegeram 140 deputados, são minoritários. Hoje, a maioria da população tem um perfil de centro e centro-direita. Perdemos essa eleição de presidente mais por erros nossos e, também, pelo massacre da mídia, de forma injusta, contra Bolsonaro, na reta final da campanha”, disse.
 
Leia: Ciro Nogueira sobre Bolsonaro e joias: 'PT acusa honra de um líder honesto' 

Ele citou os erros que levaram à derrota de Bolsonaro, como o episódio de Roberto Jefferson, que efetuou disparos de fuzil contra os agentes da Polícia Federal, e da deputada Carla Zambelli, ao perseguir armada um homem às vésperas das eleições.
 
“Como você vai controlar um louco como o Roberto Jefferson? Difícil. Tem que condenar uma deputada que sai correndo atrás de homem negro com um revólver na mão dois dias antes da eleição. É inacreditável. São coisas do imponderável. Não é culpa do presidente Jair Bolsonaro ou minha”, afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)