Leia Mais
Rui Costa: "O Brasil voltou a ter governo, voltou a ter gestão pública"Lula critica a taxa de juros: "Estão brincando com o país"Lula em reunião de 100 dias de governo: "Ainda não tenho cadeira"Entenda a operação da PF que fez buscas na casa de BolsonaroLula: se governar pensando em críticas, é 'melhor desistir'MST: Líder anuncia 'ocupações de terra' em todo o BrasilReceita barra saída de secretário que atuou no caso das joias de Bolsonaro
Leia: Alckmin sobre governo Lula: "Foram 1.000 dias em 100"
“A pessoa pode até querer ter o direito de ficar doente, mas ele não tem o direito de transmitir a doença para outra pessoa. E é por isso que a gente tem que ser duro e eu vou tomar a decisão de exigir, falando na frente da minha ministra da Saúde, que aqui nesse palácio só vai trabalhar e só vai entrar quem tiver cartão de vacina”, reforçou.
Leia: 100 dias de Lula: as diferenças e semelhanças com o início de Bolsonaro
Lula viajará para a China nesta terça-feira (11) e contou que terá de passar por dois testes contra a covid-19. Ele defendeu que o país está correto ao fazer a exigência. “Eles estão com mais de um milhão de chininhas para cuidar, assim como nós temos que cuidar dos nossos.”