A primeira-dama Janja da Silva (PT) abre o vídeo que o Palácio do Planalto divulgou nesta segunda-feira (10/4) para celebrar os 100 dias do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Leia Mais
Gleisi rebate críticas aos 100 dias de governo Lula: 'mimimi' e 'má-fé'100 dias de Lula: reunião é marcada por críticas a Bolsonaro e otimismoLula em reunião de 100 dias de governo: "Ainda não tenho cadeira"Janja queria uma mesa de R$ 200 mil para o Alvorada, diz colunistaPF convoca 80 militares do Exército para depor sobre terrorismo em BrasíliaLula planeja fazer lives, mas Planalto nega inspiração em BolsonaroAlém de Janja, a ativista Preta Ferreira, os atores Guilherme Weber, Elisa Lucinda e Luana Xavier são alguns dos que participaram do vídeo. O retorno do Minha Casa, Minha Vida, do Ministério da Cultura e a criação do Ministério da Igualdade Racial são alguns dos pontos citados.
Até Marcelo Serrado, que participou de manifestações favoráveis ao então juiz Sergio Moro (União Brasil-PR), participa ressaltando a volta do Bolsa Família. No pleito de 2022, o ator declarou voto no candidato petista.