O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou, na manhã deste sábado, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes para os últimos compromissos de sua agenda na Ásia. O presidente retorna ao Brasil neste domingo (16/4).
Leia Mais
Joias: Bolsonaro confirma à PF conversa com ex-chefe da ReceitaLula diz que viagem à China não afeta relação com os EUALula sobre Ucrânia: 'É preciso que os EUA parem de incentivar a guerra'Relação do Brasil com a China ameaça os Estados Unidos?Brics começa a rugir forte depois da visita do presidente Lula à ChinaDoria: 'Eu achava que o liberalismo resolveria problemas, mas não resolve'Ex-chanceler de Bolsonaro sobre relação de Lula e China: 'Servil'Lula pede desculpas à imprensa e viraliza: 'Eu estava o pozinho da rabiola'O presidente dos Emirados Árabes também homenageará o presidente Lula e à primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, com o iftar - um momento de celebração no qual os muçulmanos se reúnem entre familiares e amigos ao pôr do sol. A celebração marca também o desjejum dos muçulmanos no mês sagrado do Ramadã.
Lula deve encerrar a visita com uma declaração à imprensa e retorna ao Brasil no domingo. É a segunda vez do petista no país, sendo a primeira no seu primeiro mandato, em dezembro de 2003.