Jornal Estado de Minas

REDES SOCIAIS

Carlos não vai mais cuidar das redes de Bolsonaro: 'Tratado como um rato'

O vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) avisou que em breve não será mais administrador das redes sociais do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 
"Após mais de uma década à frente e ter criado as redes sociais de Jair Bolsonaro, informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida voluntariado (SIC)", postou o parlamentar carioca.





Carlos se mostrou muito magoado com sua saída do "cargo" e afirmou que foi tratado pior do que um rato durante anos. Ele responsabilizou "pessoas ruins" que estariam ganhando com "suor dos outros".

"Difícil ficar sozinho anos e ser tratado de modo que nem um rato mereceria. Anos de muita satisfação pessoal e, tenho certeza, de muita valia para pessoas boas e também às mais ingratas e sonsas", se queixou o filho 02 do ex-presidente.


Em 2019, Bolsonaro afirmou que o filho merecia ser ministro por ter sido um dos responsáveis por levá-lo ao cargo de presidente no pleito de 2018. Desde aquela época, Carlos administrou as redes sociais do pai.