O vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) avisou que em breve não será mais administrador das redes sociais do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Leia Mais
Carlos sobre depoimento de Bolsonaro à PF: 'Esse país é uma piada'Carlos Bolsonaro critica fala de Dino: 'É rasteiro fazer política assim'Carlos Bolsonaro sobre vídeo de Datena: 'Orquestrado pelo PT'Bolsonaro será denunciado na ONU por apologia à torturaBrasil sente saudades de Bolsonaro, diz Damares: 'E em pouco tempo'Carlos Viana quer ser candidato à Prefeitura de BHCarlos Lupi: 'Aposentadoria sairá em 45 dias'"Difícil ficar sozinho anos e ser tratado de modo que nem um rato mereceria. Anos de muita satisfação pessoal e, tenho certeza, de muita valia para pessoas boas e também às mais ingratas e sonsas", se queixou o filho 02 do ex-presidente.
Em 2019, Bolsonaro afirmou que o filho merecia ser ministro por ter sido um dos responsáveis por levá-lo ao cargo de presidente no pleito de 2018. Desde aquela época, Carlos administrou as redes sociais do pai.