João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), disse que "não sabe por qual motivo", mas o senador Sergio Moro deve ser preso, em algum momento. Em 2015, Vaccari foi condenado a 15 anos e quatro meses pelo ex-juiz federal, no âmbito da Operação Lava-Jato. Em 2021, o Superior Tribunal de Justiça (STJ), anulou as condenações impostas ao ex-tesoureiro do PT.
Leia Mais
Juíza manda tirar tornozeleiras de Vaccari e Delúbio na Lava-JatoEm casa, Vaccari critica Moro e diz que 'cumpriu a vontade do partido'Juíza Gabriela Hardt manda soltar cunhada de VaccariPresidente do PT Betim afirma que ataque à sede tem origem políticaDallagnol: 'Moro preso é o Brasil que você quer?'Cármen Lúcia será a relatora da denúncia contra MoroGabriel Azevedo volta a cobrar o prefeito sobre contrato dos ônibus em BH'Sem arcabouço não podemos cumprir despesas', diz TebetChanceler da Rússia chega ao Brasil para defender guerra contra a UcrâniaProcurado pela reportagem do Estado de Minas para responder à declaração, a assessoria do senador disse que o parlamentar não irá se manifestar.
Durante o evento, Vaccari definiu a Operação Lava-Jato como um processo para enterrar o PT e criminalizar Lula (PT). "Inúmeras foram as manchetes que eles iam acabar com o PT, que o PT iria ser fechado por decisão da Justiça. Hoje, passada a confusão, quantos processos têm o PT? Nenhum", disse.