O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), recebeu, nesta quinta-feira (20/4), uma carta de 74 movimentos e entidades solicitando uma reunião sobre as alterações propostas pelo Executivo para o Plano Diretor.
No dia 13 de abril, o Conselho Municipal de Política Urbana de Belo Horizonte (Compur-BH) recomendou que Fuad retire o Projeto de Lei 508/2023 sem qualquer substitutivo.
Leia Mais
Passagem de ônibus em BH: Câmara consegue assinaturas para sustar aumentoNikolas afirma que Janones é o verdadeiro 'tumultuador' da CâmaraFelipe Neto após anúncios da Shein: 'Faça o L imediatamente'PL sobre outorga onerosa será votado nesta sexta na CMBHSubsídio dos ônibus: nova reunião entre Fuad e Gabriel termina sem decisãoPreço da passagem em BH: Fuad responde sobre mudanças nesta quartaCâmara de BH aprova projeto que proíbe a linguagem neutra nas escolasCâmara de BH discute passagem de ônibus, plano diretor e linguagem neutraUma audiência pública com as partes envolvidas foi marcada para a próxima segunda-feira (24/4), na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH). O encontro foi um pedido de entidades e órgãos que questionaram a falta de debate sobre o PL.