O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anda revendo a sua posição sobre uma possível candidatura da sua esposa Michelle Bolsonaro (PL).
Leia Mais
Após Conde de Bolsonaro, autor cria Baronesa Van Hattem: 'Odeia bastante'Nikolas Ferreira: 'Apoiaremos também a CPI do MST'PF marca depoimento de Bolsonaro sobre atos golpistasNovo pede à PGR que Dias seja investigado criminalmente por prevaricaçãoGonçalves Dias nega ligação com ataques em depoimento à PFEm seu primeiro discurso após voltar dos três meses em que esteve nos Estados Unidos, Jair Bolsonaro havia dito que ela não tinha interesse e nem "vivência política", o que foi contra ao desejo do presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, que vinha se animando com a possibilidade desde a reta final da campanha presidencial.
Em um discurso no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, durante uma convenção do PL com cerca de 10 mil pessoas, Michelle Bolsonaro se destacou. Atualmente, a ex-primeira-dama ocupa o cargo de presidente de honra da sigla.
Ela deve atuar de forma ativa, com viagens pelo país como cabo eleitoral no pleito de 2024.