Leia Mais
Vídeo: Golpistas tentaram roubar caixa eletrônico do Palácio do PlanaltoVídeos: GSI divulga íntegra das imagens do 8 de janeiro no PlanaltoCappelli apoia Gonçalves Dias e questiona 'sumiço' de Heleno e Braga NettoPolíticos propõem taxar armas de fogo para financiar segurança nas escolasJanones fala em 'mais uma mamadeira de piroca' com nova fake news dos atosDeputada Bia Kicis chama Lula de 'mentiroso' sobre invasão do 8 de janeiroVídeos do 8 de janeiro somam mais de 4.400 horas de gravação, diz PF ao STFLula a TV portuguesa: 'As pessoas não são obrigadas a gostar do Lula'Golpista espera ser gravado antes de arrombar antessala de Lula no PlanaltoApós Lula deixar o gabinete, Flávio Dino aparece conversando com José Múcio. Rui Costa se junta aos dois logo depois e, assim como o ministro da Justiça, parece impaciente, com gestos exaltados.
O GSI anunciou a liberação da íntegra das 900 horas de imagens das câmeras de segurança do Palácio do Planalto após determinação do ministro Alexandre de Moraes, relator das investigações sobre o 8 de janeiro no Supremo Tribunal Federal (STF).
A discussão sobre a publicidade das gravações ganhou outros contornos quando, na última quarta-feira (19/4), a CNN Brasil divulgou imagens inéditas que mostravam o então ministro-chefe do GSI, general Gonçalves Dias, na antessala do gabinete da Presidência da República no dia dos atos. O militar pediu demissão diante das acusações de conivência com os manifestantes feitas por parlamentares bolsonaristas.