O deputado federal André Janones (Avante-MG) ironizou o depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro à Polícia Federal (PF), que ocorre na manhã desta quarta-feira (26/4), referenciando acusações antigas do ex-presidente. Em suas redes sociais, o parlamentar pediu para seus seguidores guardarem "relógios e joias", em referência aos presentes que foram dados pelo governo da Arábia Saudita ao governo brasileiro.
Leia Mais
Bolsonaro na PF: ex-presidente chega para depoimentoBolsonaro depõe nesta quarta sobre atos golpistas de 8 de janeiroMilitar do GSI que deu água a golpistas no 8/1: 'Intuito era acalmá-los'Músico mineiro faz paródia sobre caso envolvendo Bolsonaro e relógiosJanones: 'Está interligado: 8 de janeiro, joias, neonazismo e bolsonarismo'Depoimento de Bolsonaro à Polícia Federal durou mais de 2 horasLula sobre a Amazônia: Será um território para pesquisadores do mundo todoEm sua publicação, Janones ainda disse que torce para que Bolsonaro "seja condenado e preso rapidamente". Além disso, lembrou outro escândalo envolvendo o ex-presidente, citando a frase "pintou um clima".
"Hoje o miliciano vai depor na justiça "debaixo de vara". Vamos torcer para que seja condenado e preso rapidamente. Até lá, por precaução, guardem relógios, anéis ou quaisquer outras joias de valor. E também cuidado com filhas adolescentes. Vai que pinta um clima novamente, né?", escreveu Janones em seu Twitter.