Jornal Estado de Minas

CAFÉ COM EMPRESÁRIOS

Zema chama governo Lula de retrocesso: 'Avesso a qualquer tipo de avanço'

O governador Romeu Zema (Novo) criticou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quarta-feira (26/4), em encontro com empresários em Belo Horizonte.


“O cenário Brasil não é nenhuma maravilha. Nós não teremos reformas, muito provavelmente, com esse governo que é avesso a qualquer tipo de avanço. O que nós estamos vendo é uma tentativa de retrocesso, mas que dificilmente também vai acontecer porque o placar desta última eleição para o governo federal foi de 51 a 49, então este governo não tem tanta facilidade para reverter os avanços que o Brasil teve”, afirmou Zema.





A declaração foi feita durante o encontro "Café com o governador", organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) no Automóvel Clube, na Região Centro-Sul da capital mineira.

“O encontro com Zema é uma forma de mostrar que o empresariado de Minas Gerais tem dado sua contribuição ao máximo, buscando sempre o desenvolvimento social e uma sociedade forte, preocupada com a educação e a segurança social, gerando assim, oportunidades para todos”, declarou o presidente da ACMinas, José Anchieta da Silva.