Madri - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente espanhol, Pedro Sanchez pareciam em perfeita sintonia durante a entrevista coletiva que deram para a imprensa nesta quarta-feira (26/4), após a assinatura de acordo no Palácio de la Moncloa. Enquanto Lula falava, Sanchez olhava atentamente, sorria e anotava algumas coisas. Por outro lado, Lula não escondia a felicidade por estar sendo recebido novamente pelo presidente espanhol.
“Sou eternamente grato ao Pedro Sanchez. Tinha acabado de sair da prisão e Pedro me convidou para vir ao palácio”, recordou ganhando de volta um grande sorriso do presidente da Espanha. Lula ainda lembrou do apoio que recebeu de empresas espanholas em seu primeiro mandato e brincou que o seu time, o Corinthians, foi fundado por espanhóis.
Leia Mais
Lula sobre a Amazônia: Será um território para pesquisadores do mundo todoLula sobre Guerra: 'Não adianta ficar dizendo quem está certo ou errado'Após protestos em Lisboa, Lula é recebido com afagos em MadriPacheco instala CPMI do 8 de janeiroBolsonaro estava sob efeito de remédios quando postou fake newsEscritório internacional da CNC em Lisboa vai estimular comércio com EuropaYolanda é candidata à presidência da Espanha pelo Sumar, um aglomerado de partidos alinhados à esquerda e há informações de bastidores de que teria o apoio de Sanchez. Assim como fez Dilma Rousseff, Yolanda pretende ser a primeira presidenta mulher da Espanha.