O comentarista da CNN Marco Antonio Villa afirmou que o depoimento de Jair Bolsonaro (PL) à Polícia Federal, sobre o possível envolvimento dele com os atos golpistas de 8 de janeiro, "não tem como ser levado a sério".
Leia Mais
Carla Zambelli pede ajuda financeira para pagar condenações em processosDamares será indicada pelo Republicanos para CPMI de 8 de janeiroLula afirma que Bolsonaro tentou 'dar um golpe' com os ataques em BrasíliaBolsonaro entregou à PF laudo médico que atesta uso de morfinaMPDF pede multa de R$ 30 mi a Bolsonaro por violar direitos das criançasLula repete Bolsonaro e elege rejeitados para conselho da PetrobrasMoraes não considerou vídeos da invasão do 8 de janeiro para o julgamento"Ele não quer assumir que ele fez uma postagem golpista, que ele era o líder intelectual do golpe fracassado graças à ação das autoridades, da sociedade civil e do jornalismo no dia 8 de janeiro, e que a responsabilidade era dele. Só faltava ele dizer que a responsabilidade era do Pateta ou do Mickey, ou do Pluto, se assim ele o desejar. Então não dá para levar a sério Jair Bolsonaro", completa.
Villa seguiu dizendo que pior que a explicação apresentada por Bolsonaro à Polícia Federal, somente a que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deu sobre as joias recebidas pelo casal do governo da Arábia Saudita.
"São explicações tão pueris que levam cada vez mais, com certeza, o Presidente da República rumo ao prédio público que não é muito agradável. No Rio é chamado de Bangu 8, em Brasília, é chamado de Papuda", finalizou Villa.