A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) e deputada federal, Gleisi Hoffmann, criticou o comentário do vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), que ataca o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama Janja Silva, nesta sexta-feira (28/4). A parlamentar afirmou que o comentário é de teor "misógino e abjeto”.
“Qual o sentido de um comentário como o do filho do genocida sobre Lula e Janja? É misógino e abjeto. Essa gente só cultua o ódio”, disse Gleisi.
Leia Mais
Lula diz que servidores da Funai têm 'pagamento baixo'Silvio Almeida para Damares: 'Compaixão mas sem impunidade'Vereadores ignoram estudos e aprovam alteração no Plano Diretor de BHVídeo com fala de Carlos Bolsonaro viraliza nas redesMP: Carlos Bolsonaro recebeu R$ 91 mil em depósitos sem origemBolsonaro vai se empenhar como cabo eleitoral nas eleições municipaisJanones responde provocação de Wajngarten sobre uso de cartão corporativoBanco do Brasil retira patrocínio da Agrishow após 'desconvite' a ministroPF recebe mapas usados por Torres para interferir no 2º turno das eleiçõesLula sanciona reajuste de 9% para servidores públicos federaisMoraes dá 48h para Anderson Torres explicar senhas falsasBarroso nega habeas corpus e mantém Anderson Torres presoJá Carlos Bolsonaro ironizou a publicação fazendo um comentário sobre a vida sexual do casal. “Imagina isso acasalando com o Lula na prisão? Esperar o que disso?”, disse o vereador.
O deputado federal André Janones (Avante-MG) também aproveitou a situação para atacar o algoz bolsonarista, sugerindo uma suposta traição no casamento entre a mãe de Carlos e o ex-presidente. “Imagina sua mãe acasalando com os outros soldados do exército enquanto era casada com seu pai? Só podia dar nisso…”, ironizou o parlamentar mineiro.