O humorista Marcelo Adnet, de 41 anos, disse que tem alguns "conhecidos bolsonaristas" que cobram para que ele implique com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) da mesma forma que implicava com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Leia Mais
Posse de Lula: Adnet imita Galvão narrando a subida pela rampa do PlanaltoAdnet imita Moro em programa da Globo e internet reageBolsonaro e Milton: Adnet publica suposta 'conversa'Ex-secretário de Comunicação de Bolsonaro arruma briga com AdnetAdnet imita Bolsonaro em macarena de caminhoneiros; ouça o áudioAdnet faz piada com áudio de Bolsonaro em que pede desmobilização a caminhoneirosDeputada critica Adnet por imitação de Bolsonaro: 'Piada de péssimo gosto'Adnet ironiza Bolsonaro e diz para caminhoneiros dançarem 'Macarena'Cappelli critica troca de informes de inteligência por apps de mensagemPF recebe mapas usados por Torres para interferir no 2º turno das eleições
Nesse momento, Adnet destacou que algumas pessoas cobram para que ele "sacaneie" Lula, assim como "sacaneava" Bolsonaro, mas ressaltou que "não tem essa obrigação".
"Cara, tem um universo inteiro pra você abordar , você pode escolher o que vai falar, você não é obrigado a falar sobre tudo, ninguém é uma... meus amigos, ou conhecidos bolsonaristas, falam 'porra, agora que o Lula ganhou eu quero ver hein? Quando é que tu vai começar a sacanear o Lula, fazer piada? É justo, sim, mas ao mesmo tempo eu não tenho obrigação nenhuma de fazer isso ou fazer aquilo", declarou.
Marcelo Adnet é conhecido por sua capacidade de imitar diversas personalidades, entre às quais estão Lula e Bolsonaro. Nas eleições de 2022, ele se posicionou de forma enfática em defesa da candidatura do petista em oposição a Jair, que buscava a reeleição, mas foi derrotado.