Bia Lula, a neta mais velha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi internada ao sofrer três crises epilépticas em um único dia. De acordo com Bia, a sequência de crises foi na última segunda-feira (25/4), e ela só retomou plenamente a consciência na noite de quinta (27/4). A jovem vai realizar exames para descartar qualquer problema de saúde "ainda maior".
Leia Mais
Lula chora com homenagem para neto que morreu em 2019Filho de Lula crítica fala sobre influência de violência nos gamesEduardo Bolsonaro para filho de Lula: 'Um de nossos pais não foi condenado'Eduardo Bolsonaro perde ação contra Twitter por fake news sobre COVID-19Cappelli: 'Lula jamais alegou que estava doidão ou esqueceu suas senhas'"Dessa vez não foi tão fácil nem tirei tão de letra, muitas coisas passam na cabeça pós-crise, principalmente quando acontece mais de uma em um dia e também quando o intervalo é menor do que 1 mês. E é o que tem acontecido nos últimos seis meses. Não tenho conseguido ficar um mês que seja sem ter crises. E isso me destrói", relatou.
- Leia também: Toda convulsão é epilepsia?
"Quando eu menos esperava, elas voltaram com tudo, e a mim só restou saber viver e lidar com elas", completou.
Ainda de acordo com o relato da jovem, ela está internada para realizar exames mais precisos, pois seus exames "nunca dão alteração para que explique tal doença".
- Leia também: Tem epilepsia e vai viajar. O que fazer?
"Hoje internei para que pudesse realizar exames mais precisos, de uma duração um pouco maior, para descartar qualquer problema ainda maior", contou.