A senadora Soraya Thronicke (União-MS) recebeu alta médica, neste domingo (30/4), após nove dias em unidade de tratamento intensivo (UTI) para tratar uma urticária autoimune. A parlamentar estava no hospital DF Star, em Brasília.
Leia Mais
Bolsonaro vai a Agrishow mesmo com cerimônia de abertura canceladaJustiça nega recurso de Nikolas Ferreira em processo contra Duda Salabert'Lula saiu, de Portugal, maior do que é', diz embaixadorPesquisa: 81% dos brasileiros aprovam investigação das joias de BolsonaroGoverno confirma MST em 'Conselhão' em meio a risco de CPICiro Nogueira ironiza aumento de R$ 18 no salário mínimo: 'O PT é isso aí'A equipe também informou que o estado dela era estável, mas pedia cuidados especiais. Soraya deve seguir tratamento em casa nos próximos dias.
A urticária autoimune é causada por uma mau funcionamento do sistema imunológico e faz o organismo direciona anticorpos contra proteínas do próprio corpo. Quando ela é severa, como o caso de Soraya, os sintomas de coceira e vermelhidão na pele são ainda mais agudos.