(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPERAÇÃO VENIRE

Internet comemora apreensão do passaporte de Bolsonaro

Ministro Alexandre de Moraes determinou a apreensão do passaporte do ex-presidente e dos outros investigados na operação contra fraude no cartão de vacinação


03/05/2023 18:10 - atualizado 03/05/2023 18:25

Bolsonaro com a cabeça baixa
Passaporte de Bolsonaro foi apreendido durante ação da PF nesta quarta-feira (3/5), para evitar fuga dos suspeitos (foto: CHANDAN KHANNA / AFP)
Usuários das redes sociais comemoraram a apreensão do passaporte do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e especulam os próximos passos da Operação Venire: “Altas chances de prisão”. O documento foi apreendido como parte da ação da Polícia Federal (PF), nesta quarta-feira (3/5), para evitar fuga dos suspeitos. 

A repercussão do assunto aconteceu após imagens da petição 10.405, assinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, se espalharem pela internet. Nos registros é possível ver que entre as medidas determinadas pelo ministro, no mandado de busca e apreensão, está prescrita a detenção do passaporte, não só de Bolsonaro, mas de todos os outros investigados.
Petição assinada pelo ministro Alexandre de Moraes
Petição assinada pelo ministro Alexandre de Moraes (foto: Reprodução)
 
 
 
 
Com isso, o público no Twitter, além de festejar, fez uma breve retrospectiva da ação e presumem que o próximo passo seja a prisão de Bolsonaro: “Busca na casa, apreensão de passaporte. Vocês sabem qual é o próximo passo.”, afirmou uma pessoa.
 
 

A determinação foi comemorada com memes na rede social, enquanto a investigação segue sendo assunto mais comentado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)