A ação realizou busca e apreensão na residência de 16 pessoas e prendeu seis delas. A casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi um dos locais visitados pela polícia.
"Nada da mais honra em ser filho de Jair Bolsonaro que a perseguição covarde, vil, baixa e covarde que a esquerda tenta imprimir contra o ex-presidente", alegou o parlamentar.
Leia Mais
Bolsonaro nega fraude: 'Em nenhum momento foi exigido cartão vacinal'PF afirma ao STF que organização criminosa tem relação com gabinete do ódioMoraes determina apreensão do passaporte e armas de BolsonaroMP aponta esquema de rachadinha no gabinete de Carlos Bolsonaro, diz jornalEntenda como os dados de vacinação da COVID são registradosOs dados supostamente falsos incluídos dias antes do então presidente Bolsonaro e de sua filha Laura Bolsonaro viajarem aos Estados Unidos foram apagados dias depois. Certificados de comprovação foram emitidos por dois assessores presidenciais, Mauro Cid e Marcelo Costa Câmara.
O parlamentar mostrou um documento alegadamente da embaixada dos Estados Unidos afirmando que menores de 18 anos estão dispensados da vacinação contra COVID-19 para entrar no país.