O assessor e advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten, afirmou que iria passar toda a noite de quarta para quinta-feira (hoje) lendo o processo da Polícia Federal (PF) que aponta envolvimento do ex-presidente Jair Bolsonaro em falsificação de cartões de vacinação. Wajngarten deu entrevista coletiva na noite dessa quarta-feira (3/5) em frente à sede do Partido Liberal (PL).
Leia Mais
Michelle Bolsonaro posta foto do seu cartão de vacinação contra COVIDJanones questiona embaixada dos EUA 'se certificados falsos foram usados'Cleitinho sobre operação da PF: 'Deixa investigar'Fraude da vacina: Flávio Bolsonaro diz não saber se Cid agiu sozinhoCandidato da extrema-direita no Paraguai é preso por contestar eleiçãoHasselmann faz novo vídeo após PF na casa de Bolsonaro: 'Toc toc toc'Segundo Wajngarten, preliminarmente a investigação é sobre falsificação do cartão de vacina, do presidente e de seus familiares.
"Se tem um assunto que é de domínio público, é a decisão do presidente sobre a vacinação. Todo mundo sabe que o presidente não se vacinou, todos sabem que o cartão de vacinação do presidente foi objeto de hackeamentos, e diante disso a defesa vai estudar o que se encontra, do processo nos altos e no momento oportuno vai se manifestar sobre o agendamento do depoimento do presidente", declarou.