Leia Mais
"Cartão de vacinação de Bolsonaro foi hackeado", diz WajngartenMichelle Bolsonaro posta foto do seu cartão de vacinação contra COVIDJanones questiona embaixada dos EUA 'se certificados falsos foram usados''Bolsonaro preso': Fã do Foo Fighters desconcerta repórter da GloboOperação da PF prende 49 caçadores, atiradores e colecionadores de armasNo vídeo, Hasselmann que é ex-aliada do presidente, disse que o ex-presidente troca de celular de dois em dois meses. "para não guardar provas contra si mesmo, desde que assumiu a Presidência foi assim". Ela ainda afirma que alguns aparelhos foram jogados no mar.
"O caso é grave, asqueroso, mas é só a pontinha do iceberg. Anotem aí, Bolsonaro vai ouvir muitas e muitas vezes o 'toc, toc, toc' da Polícia Federal, até ser colocado na caixinha com grades, onde merece estar.", finaliza o vídeo.
Hasselmann, em meio a críticas sobre a condução da pandemia da COVID-19, rompeu a relação com Bolsonaro.
Operação contra Bolsonaro
Ontem o ex-presidente Jair Bolsonaro foi um dos alvos da investigação da Polícia Federal, que apura um grupo suspeito de inserir dados falsos de vacinação contra a COVID nos sistemas do Ministério da Saúde.
A corporação realizou busca e apreensão na residência de 16 investigados, incluindo a de Jair Bolsonaro, e que culminou na prisão de seis pessoas. Parte delas trabalharam diretamente com Jair Bolsonaro na presidência.
A PF apura se os dados de cartão de vacinação do ex-presidente e de sua filha, Laura Bolsonaro, de 12 anos, foram alterados. Investigações da corporação indicam que os dados falsos foram incluídos nos sistemas do Ministério da Saúde, com o
auxílio de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente.