O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou que 38 senadores visitem o ex-ministro da Justiça Anderson Torres detido desde 14 de janeiro em um batalhão da Polícia Militar. Benefício não se estende a outros parlamentares
Moraes também decidiu pela manutenção do cumprimento da pena e que não vê necessidade de uma transferência do custodiado para um hospital penienciário.
Leia Mais
Torres deve prestar novo depoimento até segunda-feira (8/5)'Absolutamente abalado', diz deputado que visitou Anderson TorresMoraes pede avaliação sobre transferência de Torres para hospitalBolsonarista afirma que Moraes manda dinheiro para Venezuela matar pessoasBolsonaro se põe à disposição como 'alternativa' ao Brasil em ato do PLGirão sobre boneco de feto: 'já entreguei pra 80% do Senado'A visita de Marcos do Val (Podemos-ES) e de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi vetada pelo magistrado por suas conexões com os fatos apurados no inquétrito.
Entre os políticos que tiveram autorização estão os mineiros Carlos Viana (PL) e Cleitinho Azevedo (Republicanos), além de outros bolsonaristas como Eduardo Girão (Novo-CE), Rogério Marinho (PL-RN), Jorge Seif (PL-SC), Sergio Moro (Podemos-PR) e outros.