O ex-ministro Anderson Torres pode ter participado do plano de sequestro de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), conforme revelou nesta quinta-feira (11/5) a jornalista Daniela Lima, da CNN Brasil, durante o programa "Bastidor CNN360'".
Leia Mais
Bolsonaristas comemoram soltura de Torres na CâmaraMário Frias chama jornalista de 'anãozinho' e toma celular deleNikolas, Zambelli, Flávio e Eduardo Bolsonaro são multados por fake newsGilmar Mendes: Moraes acertou ao revogar prisão preventiva de TorresEx-chefe de presentes da presidência no governo Bolsonaro é alvo da PFLula chora após quilombola pedir ajuda de joelhos
Moraes manda soltar Anderson Torres
Mais cedo, o ministro do STF Alexandre de Moraes decidiu revogar a prisão preventiva de Torres. De acordo com o despacho, o ex-ministro deverá cumprir medidas cautelares, como fazer uso de tornozeleira eletrônica enquanto aguarda o processo.
Na peça, o magistrado afirmou que o pedido de soltura realizado pela defesa não foi atendido antes por causa das investigações em curso. Moraes impôs também a "proibição de ausentar-se do Distrito Federal e recolhimento domiciliar no período noturno e nos finais de semana, mediante uso de tornozeleira eletrônica, a ser instalada pela Polícia Federal em Brasília/DF".