O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, publicou neste sábado (13/5) que “é uma minhoca a cada enxadada nessa herança de Bolsonaro”, se referindo aos áudios obtidos pela Polícia Federal (PF) que mostram a existência de uma orientação para o pagamento em dinheiro vivo de despesas da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Leia Mais
Michelle Bolsonaro defende fim de cota para mulheres na políticaMichelle Bolsonaro para o governo: 'Trabalhar que é bom, nada'Michelle Bolsonaro afirma que só ela foi vacinada contra COVID-19Gastos de Michelle: subprocurador do TCU quer força-tarefa em investigaçãoFeira do MST tem simulação de cela com bolsonaristasCiro Nogueira sobre o governo Lula: 'Mentira cada vez mais visível'“É uma minhoca a cada enxadada nessa herança de Bolsonaro”, disse no Twitter.
Segundo o ministro foi “só as instituições passarem a ser autônomas” para denúncias começarem a aparecer. “É só as instituições passarem a ser autônomas, como hoje é a Polícia Federal, que descobrimos escândalo atrás de escândalo de Bolsonaro e em torno da sua família e dos assessores mais próximos. E as instituições vão continuar apurando. Nós queremos apurar quem financiou, quem mobilizou os atos terroristas de 8 de janeiro", disse o ministro durante visita ao interior de São Paulo.