(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Michelle Bolsonaro vai depor à PF sobre os pagamentos em dinheiro vivo

Em trocas de mensagens por WhatsApp, a PF encontrou 7 comprovantes de depósitos em dinheiro vivo, que foram encaminhados por Mauro Cid às assessoras de Michelle


16/05/2023 10:50 - atualizado 16/05/2023 11:16

Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro teria pago boleto de plano de saúde do irmão com recursos da Ajudância de Ordens (foto: JL ROSA / AFP)
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) deve ser chamada para depor à Polícia Federal (PF) para prestar esclarecimento sobre os pagamentos de despesas pessoais em dinheiro vivo, no âmbito das investigações sobre o suposto esquema de desvio de recursos do Palácio do Planalto durante a gestão Bolsonaro. 

A informação é da colunista Bela Megale, do jornal O Globo. Segundo informação da coluna, o depoimento de Michelle acontecerá no "melhor momento para a investigação".

A Polícia Federal revelou que identificou uma série de depósitos em dinheiro vivo para a ex-primeira-dama. De acordo com a corporação, os repasses foram feitos pelo ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), Mauro Cid, e totalizaram R$ 8.600,00. 

Em trocas de mensagens por WhatsApp, a PF encontrou sete comprovantes de depósitos em dinheiro vivo, que foram encaminhados às assessoras de Michelle Bolsonaro. As conversas foram interceptadas pela PF por meio da quebra de sigilo das comunicações de Mauro Cid.
 

Uma investigação apura se os pagamentos seriam provenientes de esquema de desvio de recursos e "rachadinha" no Planalto. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)