(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Costa Neto: 'Achei que Bolsonaro fosse morrer depois de perder para Lula'

Presidente do PL também mencionou os erros do ex-presidente ao longo dos últimos anos e disse que Bolsonaro 'não é normal'


16/05/2023 16:40 - atualizado 16/05/2023 16:57
440

Jair Bolsonaro introspectivo, com o rosto apoiado na mão
Costa Neto afirmou ainda que parte dos deputados do PL dependem exclusivamente do governo (foto: Marcos Corrêa/PR)
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, revelou nesta terça-feira (16/5) que ficou preocupado com a saúde do ex-chefe do Executivo Jair Bolsonaro (PL) depois que ele foi derrotado nas urnas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2022.

 

“Ele ficou quebrado. De tal maneira, abatido, que eu pensei que ele fosse morrer na primeira semana depois do segundo turno”, disse Costa Neto durante uma entrevista exclusiva ao programa "EstúdioI", do canal GloboNews. 

Erros de Bolsonaro custaram a reeleição

O presidente do PL também elencou na entrevista os erros do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que lhe custaram a reeleição em 2022.

"Bolsonaro teve um erro de comunicação no início do governo, na vacina. E isso custou muito. Se não fosse o erro de comunicação que ele teve, ganharia a eleição no primeiro turno", declarou. Em seguida, o presidente do PL também disse que o ex-presidente cometeu erros "com a mulherada".  

"Temos deputados que não sobrevivem sem o governo"

Valdemar da Costa Neto afirmou ainda que uma parte dos deputados do partido dependem exclusivamente do governo. A legenda possui o maior número de cadeiras na Câmara dos Deputados, com 99 parlamentares, e faz forte oposição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)