A audiência de conciliação entre o presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), Gabriel Azevedo (sem partido), e os ex-vereadores Léo Burguês e Carlos Henrique Dias, que aconteceria nesta terça-feira (23/5), foi adiada após a Justiça não conseguir encontrar os ex-parlamentares.
acusa os ex-parlamentares de calúnia e difamação pela divulgação de um vídeo com uma gravação em que Gabriel teria supostamente cometido os crimes de prevaricação e ameaça.
O encontro tinha o objetivo de tentar um acordo no processo em que Gabriel Azevedo Conforme o processo judicial, oficiais de Justiça tentaram notificar os ex-vereadores, mas ele não foi encontrado. Na ocasião do ex-vereador Léo Burguês, a notificação foi entregue ao subsíndico do prédio, mas vizinhos informaram ao oficial de Justiça que ele não comparece ao imóvel há alguns meses.
Já no caso do ex-vereador Carlos Henrique, o endereço que consta no processo não pertence mais ao político desde 2022.
Conforme nota divulgada pelo Presidente da CMBH, os ex-parlamentares" tiveram ousadia para criar o conteúdo repleto de mentiras e espalhá-lo", mas "fogem de oficiais de justiça e tentam acordos para que a ação deixe de existir".
A reportagem tentou entrar em contato com o ex-parlamentares, mas ainda não obteve retorno.