O deputado federal André Janones (Avante-MG) criticou o elitismo e preconceito da esquerda com a comunicação vinda das redes sociais. Enquanto os bolsonaristas souberam dar espaço para essa parcela da população e que isso se reverteu em apoio político. Ele não está entre os membros da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do 8/1, que vai tratar dos atos antidemocráticos realizados por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília.
Leia Mais
Janones ironiza cassação de Dallagnol: 'Desejo sorte no exame da ordem'Janones usa meme de Nikolas Ferreira para celebrar mudanças na PetrobrasJanones quer Bolsonaro na CPMI: 'Pronto pra fazer o vagabundo chorar'Janones após ex-diretor da PRF o processar: 'Bolsonarismo é uma mamata'Janones critica comunicação do governo: 'Pior da história da República'Flávio Bolsonaro: tribunal arquiva investigação eleitoral contra senadorÉder Mauro chama MST de movimento de 'marginais'O político mineiro ainda fez uma outra comparação. Afirmou que diálogar com as redes sociais é a versão atual do "sentar no chão de fábrica para diálogar".
"Ouvir a voz das redes é sentar no chão da fábrica e dialogar com quem dá, ou pelo menos deveria dar, as cartas: o povo", concluiu.