O deputado federal André Janones (Avante-MG) lamentou, nesta quinta-feira (25/5), que sua participação na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos antidemocráticos do 8 de Janeiro, foi barrada. O parlamentar destacou que seu nome foi vetado por quem, segundo ele, realmente manda no país: o “centrão”.
Leia Mais
Caso Vini Jr.: senador que disse 'Cadê os defensores do macaco' se defende Governo Lula anuncia corte de impostos para baratear carros popularesNikolas Ferreira na CPMI do 8/1: 'O PT está lascado'CPMI do 8 de janeiro apresenta plano de trabalho hojeJanones após ex-diretor da PRF o processar: 'Bolsonarismo é uma mamata'PF: deputado bolsonarista autor do pedido de CPMI incitou atos golpistasJustiça afasta vereador e presidente da Câmara de DivinópolisConsiderado fundamental para a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o deputado tem ficado de fora dos principais espaços ocupados pelos aliados do petista. Nessa quarta-feira (24/5), ele aproveitou e criticou a comunicação do governo petista, classificando como a “pior da história da república”.
Apesar da desavença, ele afirmou que faz críticas para contribuir com o presidente Lula. “Baba ovo não leva ninguém a lugar algum. É através do debate e das críticas que avançamos. Lula é o maior, por isso sabe disso! Dias melhores virão! Seguimos!”, disse.