O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) revelou a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que deve indicar o seu ex-advogado Cristiano Zanin para a vaga de Ricardo Lewandowski, que se aposentou em abril. As informações são do "Estadão".
Leia Mais
CPMI do 8/1 irá projetar poder de Lira sobre o Planalto, dizem deputadosLula se reúne na terça-feira com presidentes sul-americanos para traçar novo marco de integraçãoGoverno busca novos aliados no Congresso e pode trazer PP para baseIda de Moraes a Clube dos Oficiais de BH gera mal-estar entre militaresPesquisa Opus/EM: veja os mais conhecidos e rejeitados para prefeito de BHPesquisa Opus/EM: BH dividida sobre governo Lula Pesquisa Opus/EM: Zema é aprovado por 56% dos belo-horizontinosPesquisa Opus/EM: Engler e Viana herdam votos de Nikolas em BH
O STF terá duas novas vagas neste ano. Além de Lewandowski, a presidente do Supremo, ministra Rosa Weber, se aposentará em outubro. Lula destacou ainda que poderá escolher um terceiro nome caso algum integrante do tribunal antecipe sua aposentadoria.