O senador Ciro Nogueira (PP-PI) criticou o governo Lula por receber o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, nesta segunda-feira (29/5). Segundo o parlamentar, o Brasil voltou a “paparicar” ditadores e tratá-los como chefes de Estado.
“O Brasil voltou! Voltou a paparicar ditadores da América Latina e a tratá-los como 'chefes de Estado'. Democracia para o PT é uma palavra no dicionário”, escreveu o ex-ministro-chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro.
Leia Mais
Bolsonaro deve ir à CPMI do 8/1, diz deputado: 'Principal suspeito'Bolsonaro causou rombo na Caixa ao tentar vencer Lula nas eleições de 2022Secretário de Tarcísio diz que marco temporal evita ruptura do território nacionalNikolas critica visita de Maduro ao Brasil: 'Sou ditadorfóbico'Zé Trovão pede que EUA prenda Maduro no Brasil após encontro com LulaSônia Guajajara quer parceria com Dino para demarcar terras indígenasLula sobre encontro com Maduro: 'Alegria desse momento histórico'Esta manhã, o presidente Lula postou que receberá presidentes da América do Sul para discutir o futuro da região e que nenhum país cresce sozinho.
“Temos que trabalhar com nossos vizinhos na construção de parcerias pelo desenvolvimento econômico da região, fortalecimento de laços culturais e na defesa da democracia”, publicou Lula.