Leia Mais
Eduardo Bolsonaro sobre Lula: 'No caminho do impeachment'Heleno sobre golpe de 64: 'Salvou o Brasil de virar comunista'Lira sobre operação da PF: 'Não tenho nada a ver, não me sinto atingido'Moro sobre MP que amplia ministérios: 'Vai inflar a máquina pública' Ministro da Agricultura em Minas: 'Grande contribuição do agro à economia'Rosa Weber critica falta de mais mulheres no STF em dia de indicaçãoEm Brasília também corria o boato de que Lira teria pedido a demissão do ministro dos Transportes, Renan Filho, em retaliação ao senador e adversário Renan Calheiros (MDB-AL). O presidente da Câmara, no entanto, negou. “É falsa e descabida a informação que pedi ‘a cabeça de ministro’, e muito menos em troca de aprovação de qualquer proposta do Governo”, disse Lira.
Com a aprovação da MP no Senado, nesta quinta-feira (1/6), faltando 12 horas para perder a validade, o governo evita que sua estrutura volte aos moldes que eram na administração de Jair Bolsonaro (PL). Lula mantém pelo menos 14 ministérios que estavam sob ameaça de deixarem de existir.
Questionado sobre uma possível reforma ministerial, o petista negou. “Não está na minha cabeça fazer uma reforma ministerial, a não ser que aconteça uma catástrofe e eu tenha que mudar. Por enquanto o time tá jogando melhor que o Corinthians”, disse Lula