O senador Ciro Nogueira (PP-PI), ex-ministro da Casa Civil do governo de Jair Bolsonaro (PL), continua tecendo fortes críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Neste sábado (3/6), o parlamentar comparou os primeiros dois mandatos do petista com o atual, afirmando que a gestão que era “vinho virou vinagre”.
Leia Mais
Defesa de Dallagnol pede ao STF que suspenda decisão do TSE que o cassouProcuradora que ganha R$ 41 mil: 'Estamos em uma situação de pires na mão'Denúncia contra Arthur Lira vai ser julgada pelo STF na terça-feira (6/6)'O Brasil voltou! Voltou ao apagão!', diz Ciro NogueiraZambelli para Ciro Nogueira: 'Pior ministro do Governo Bolsonaro'Gagliasso ataca governo Lula por causa de desmonte na área ambientalBolsonaro leva multa de R$ 376 mil por não usar máscara em atoBolsonaro admite vontade de concorrer ao Senado em 2026O senador integrou a base de todos os presidentes que ocuparam o Planalto desde Fernando Henrique Cardoso (FHC), mas faz forte oposição ao terceiro governo Lula. Antes de Bolsonaro assumir ele também fazia críticas ao ex-presidente, a quem ele chegou a chamar de “fascista”, em 2017.
Em Belo Horizonte, nessa quinta-feira (1/6), para evento do Partido Progressistas (PP), Ciro Nogueira disse que o governo Lula ainda não começou e frustra a população. “Um presidente que não tem assumido o seu papel e que tem envergonhado o país nas questões internacionais", afirmou.