O deputado federal Rogério Correia (PT-MG), vice líder do governo na Câmara, respondeu, nesta terça-feira (6/6), a provocações do senador Marcos do Val (Podemos-DF), que tentava interromper sua fala durante sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre os ataques às sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro.
Leia Mais
Nikolas Ferreira sugere que Lula participe de CPMI: 'É o chefe'Ex-assessor de Lira preso com maços de dinheiro junto ao corpo volta à CâmaraNikolas sobre relatora da CPMI: 'Não consegue ouvir a verdade'Golpe, Swat e sunga: 5 polêmicas envolvendo o senador Marcos do Val alvo da PFMarcos do Val diz que acampamentos golpistas não eram financiados: 'Doação'CPMI do 8 de janeiro aprova plano de trabalho em votação apertadaSTF rejeita denúncia de corrupção contra Arthur LiraMoro rebate criticas de senador petista: 'Condenado por improbidade'A fala do petista sofreu ruído de parlamentares que tentaram interrompê-lo, entre eles, Marcos do Val. “O senador não manja de nada, manja só de outras coisas. Poderia ficar em silêncio”, ironizou Rogério Correia.
O deputado faz uma referência à publicação em que o senador bolsonarista postou uma foto de sunga e sugeriu uma comparação do tamanho de seu pênis com o do ministro da Justiça, Flávio Dino, escrevendo na imagem “cada um usa a arma que tem”. A publicação do senador fez com que ele ganhasse apelidos nas redes sociais.