A "Marcha para Jesus", realizada em São Paulo nesta quinta-feira (8/6), não contou com as presenças do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Os principais políticos que prestigiaram o evento foram o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), o senador Marcos Pontes (PL-SP) e, representando o petista, a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ).
Leia Mais
'Lula seria recebido com carinho', diz criador da Marcha para JesusEm seu discurso de vitória, Lula cita Papa Francisco e Jesus CristoNikolas: 'Eu sou trans, transformado, uma pessoa alcançada por Jesus'PT vai insistir em ações no TSE mesmo com inelegibilidade de Bolsonaro'Político quando rouba, submerge': posts mostram fala incompleta de LulaBH é a 6ª capital onde governo Lula é mais bem avaliadoAvaliação positiva do governo Lula cai a 37%Lula é o 5º líder do G20 mais buscado no GoogleBolsonaro foi ao litoral norte de São Paulo, na cidade de Maresias, junto de seu assessor Fabio Wajngarten. O local foi atingido por fortes chuvas em fevereiro deste ano e o líder de oposição aproveitou para elogiar o trabalho do governador e ex-ministro da Infraestrutura.
Na época, Tarcísio, o prefeito de São Sebastião (SP), Felipe Augusto (PSDB), e o presidente Lula se reuniram para prestar apoio e demonstrar um trabalho de cooperação entre os governos federal, estadual e municipal.