Leia Mais
Marcos do Val diz que Moraes deveria ser investigado pelo 8 de janeiroRogério Corrêa para Marcos do Val: 'Manja de outras coisas'Marcos do Val sobre sabatina de Zanin: 'O Lula foi absolvido?'8/1: depoente não sabe o que é o código-fonte contra o qual protestavaGolpe, Swat e sunga: 5 polêmicas envolvendo o senador Marcos do Val alvo da PFNikolas sobre operação da PF contra Marcos do Val: 'Justiça ou vingança?'As imagens mostram sacos com quilos de carnes enviados para "abastecer os patriotas" que estavam nos acampamentos em frente aos quartéis militares.
"Isso aqui é só mostrando que Brasília está bem abastecida. (...) A carne está chegando e chegando em peso", afirma o homem que realiza a filmagem enquanto mostra os quilos de alimentos que foram doados.
O político capixaba é um dos integrantes da Comissão Mista Parlamentar de Inquérito (CPMI) dos ataques de 8 de janeiro na Praça dos Três Poderes em Brasília. Na data, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), inconformados com o resultado das eleições, invadiram e depredaram prédios públicos.
Mais de 2 mil pessoas foram presas por terem participado ou estimulados atos golpistas.