O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou o feriado de Corpus Christi no litoral norte de São Paulo, onde ficou hospedado na casa do seu ex-secretário de comunicação e assessor Fabio Wajngarten, que agradeceu o “carinho” de apoiadores e disse que é certo que voltarão a ocupar o Palácio do Planalto.
Bolsonaro foi recebido na praia de Ilhabela com aplausos de banhistas, com quem interagiu e tirou fotos. Em sua estadia, o ex-presidente também aproveitou para andar de jet-ski e lancha, passando também pela praia de Maresias, em São Sebastião. O local foi atingido por fortes chuvas em fevereiro deste ano e o líder de oposição aproveitou para elogiar o trabalho do governador e ex-ministro da Infraestrutura.
Leia Mais
Nikolas a homossexuais: 'Arrependa-se e assuma sua verdadeira identidade'Arthur Maia critica Marina Silva: 'ministra do Meio Ambiente xiita'Janja para Lula no Dia dos Namorados: 'Meu boy'Ex-ministro de Bolsonaro salva idosa engasgada em restauranteNikolas e Correia discutem vacinação de Bolsonaro na CPMIPresidente da Comissão Europeia para Lula: 'Você trouxe o Brasil de volta'Cristiano Zanin será sabatinado pelo Senado na semana que vemLula sobre 'Ministério do Namoro': 'Fica pra próxima'No litoral durante o feriado o Bolsonaro foi ausência durante a “Marcha para Jesus”, assim como o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que foi para salvador, se hospedando na base naval de Aratu.
Os dois antagonistas foram representados por aliados durante o encontro evangélico. Os principais políticos que prestigiaram o evento foram o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), o senador Marcos Pontes (PL-SP) e, representando o petista, a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ).