(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INFORMAÇÃO FALSA

Nikolas Ferreira e Felipe Neto batem boca no Twitter

Deputado federal e influenciador discutiram nas redes sociais após Felipe Neto alegar que informações publicadas por Nikolas eram falsas


13/06/2023 09:00 - atualizado 13/06/2023 09:53
440

Montagem com Nikolas Ferreira a esquerda e Felipe Neto a direita
Nikolas Ferreira bateu boca com o influenciador Felipe Neto pelas redes sociais (foto: Reprodução/Câmara dos Deputados/Reprodução/Redes Sociais)
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e o influenciador Felipe Neto bateram boca pelo Twitter, nessa segunda (12/6) e terça-feira (13), após o parlamentar fazer uma publicação criticando pais que levam crianças para paradas LGBTQIAPN+. 

Nikolas, em seu Twitter, alegou que "vestir uma criança de policial e levar pro 7 de setembro" é considerado "extremismo", e em seguida criticou a comunidade LBTQIAPN . "Levá-la [a criança] pra igreja é fundamentalismo religioso. Levar uma criança pra parada LGBT é belo e moral", escreveu.
 
 
 
Ao ver a publicação, Felipe Neto criticou publicações com informações falsas que políticos da extrema-direita vêm fazendo e não são corrigidas pelas plataformas de mídias sociais.
 
O influenciador também afirmou que a publicação de Nikolas, a qual ele disse que tinha informações falsas, não seria corrigida. De acordo com Neto, a imagem veiculada a publicação não era de uma parada LGBT, mas sim de um evento "kinksters". Ele também afirma que a manifestação ocorreu fora do mês do orgulho LGBQIAPN .
 


"O chupetinha pode divulgar fake-news à vontade, pegando foto de 2 anos atrás no Canadá e dizendo q foi na "parada LGBT", não aparece correção", disse. "Não aparece na correção porque eu não disse na parada LGBT em SP, como você burramente inferiu. Ser no Canadá, não muda o fato de que foi em uma Parada LGBT, gênio", rebateu Nikolas.
 
 

Com a discussão, Nikolas questionou Felipe Neto se ele concordava com a presença de crianças no evento. O influenciador disse que discordava, mas que o foco principal do embate entre os dois era a informação falsa.
 

"Eu discordo dos pais q levaram crianças pro evento Kink, mas o chups [Nikolas] mente pra vender sua narrativa", ressaltou neto.

Felipe Neto também usou as redes sociais para criticar as informações falsas propagadas pela "extrema- direita".

"Quando a extrema-direita é exposta na mentira, seus agentes correm pra tentar acobertar a mentira com mais mentiras. É impossível fazer essa gente admitir que passou informação falsa, pq eles não têm capacidade intelectual pra isso. Mas td bem, eles sempre irão perder no fim", escreveu.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)