Leia Mais
Mesmo com pressão, Lula mantém Daniela como ministra do TurismoRecurso para desconto em carros populares pode acabar em um mês, diz LulaDallagnol diz que recebeu R$ 150 mil de 'agentes de Deus'Moraes diz que julgamento de Bolsonaro 'caiu na vala comum da justiça'Governo Lula vai investir R$ 1,6 bilhão na manutenção de rodovias mineirasPara Magno Malta, a CPMI não teria razão de existir se não tivesse acesso a informações que estão em outras investigações. "Gostaria de chegar aqui também com as informações que ele (Moraes) passou para o presidente (Arthur Maia), para não fazer isso de uma forma individual", afirmou.
Na última sexta-feira (9/6), Maia declarou, em entrevista à GloboNews, que a reunião com Moraes é para estabelecer um diálogo e verificar a possibilidade de compartilhamento de informações. "Já está marcada esta audiência, ela tem o propósito justamente de conversar com o ministro sobre a investigação que o Supremo Tribunal já vem realizando", disse.
O encontro estava previsto para ocorrer na tarde desta terça-feira (13/6). Arthur Maia se ausentou da reunião da CPMI após votação dos requerimentos, para outros compromissos, mas Magno Malta presidiu o restante do encontro.