Ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), o pastor Anderson Silva disse que evangélicos devem pedir a Deus para quebrar mandíbula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A declaração do religioso foi em seu podcast, transmitido no YouTube, no dia 17 de maio, mas voltou a repercurtir nas redes sociais nesta semana.
Na ocasião, Nikolas foi convidado para conversar sobre política e fé.
ATENÇÃO: Ao lado do Nikolas Ferreira, pastor bolsonarista diz que os evangélicos têm que pedir a Deus para matar os seus inimigos, quebrar a mandíbula do Lula e prostrar enfermidades nos ministros do STF. Segundo ele, se tiverem fé, tudo isso vai acontecer. Eu peço a ajuda de vcs... pic.twitter.com/spXolLyuCG
%u2014 Vinicios Betiol (@mb_vinicios1) June 16, 2023
"A igreja diz: 'ah, eu tô orando'. Mas talvez a gente não está orando na fé, na intensidade da fé. O guerreira é Deus, Salmos 2 diz que o senhor está rindo, rindo por quê? Porque ele é capaz de destruir o imperador da Terra", declarou.
"Falta essas orações imprecatórias dos salmistas. Senhor mata-me os inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos. Falta a gente orar assim: "Senhor arrebenta a mandíbula do Lula. Senhor, prostra enfermos os ministros do STF, para que eles te conheçam no leito da enfermidade". Parece que a gente não tá crendo mais", continuou.